A posse do auditor Ivens Linhares no cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) está sendo realizada nesta quinta-feira (9 de outubro), às 15 horas, em sessão extraordinária do Tribunal Pleno. Ele atua no Tribunal desde 2005, após aprovação em concurso público, e ocupará a vaga aberta com a aposentadoria do conselheiro Caio Márcio Nogueira Soares.
Ivens foi nomeado pelo governador em 24 de setembro, por meio do Decreto 12.234/2014. O nome do auditor encabeçou lista tríplice com base no critério de merecimento, encaminhada ao governador pelo TCE, após aprovação em plenário.
Com esta nomeação abre-se mais uma vaga para o cargo de Auditor na Corte de Contas paranaense.
O TCE-PR passa a contar agora com apenas 03 auditores e portanto abrindo 04 vagas que devem ser repostas através de Concurso Público.
A remuneração deste cargo ultrapassa R$ 26 mil e o Auditor atua como substituto dos Conselheiros, tem prerrogativas dos magistrados do Tribunal Regional Federal. Uma ótima carreira pública que exige formação superior em qualquer área.
O presidente do TCE-PR já nomeou a Comissão para a realização de um concurso para o preenchimento de vagas de Auditor, Procurador do Ministério Público e Analistas de Controle na área de contabilidade.
Assim sendo em breve teremos um novo concurso para o TCE-PR !
Comente