O que faz um Investigador da Polícia Civil? PC BA vai contratar 700!

Publicado em 26/04/2022
imagem de um investigador de polícia civil, somente com o colete a prova de balas

Descubra as atribuições de um Investigador de Polícia Civil

Um Investigador da Polícia Civil é responsável por cumprir diligências, mandados e outras determinações de autoridades policiais ou judiciárias, bem como participar de levantamentos de locais de crimes, proceder à investigação criminal, planejar, coordenar, supervisionar e fiscalizar atividades operacionais e administrativas.

No caso do concurso da PC BA 2022, os requisitos para o cargo de Investigador são: diploma de ensino superior (em qualquer área) e carteira nacional de habilitação da categoria B. O salário inicial será de R$ 4.873,18.

Se você está interessado, saiba que as inscrições acontecerão de 09/05 a 07/06 e as provas estão previstas para 24/07/22. O valor da taxa de inscrição para o cargo de Investigador é de R$ 140,00.

Aqui no Aprova Concursos nós temos um curso preparatório para Investigador de Polícia Civil da BA com o conteúdo que é essencial para você ser aprovado. A partir da análise de editais e provas anteriores, nós organizamos as videoaulas pela ordem do que tem mais chance de ser cobrado na prova. Comece a se preparar hoje mesmo!

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS