GUIA: Como passar no Exame do CFC de primeira

Atualizado em 23/06/2020 às 15:48

Para quem sonha em ingressar na carreira contábil e seguir carreira como Contador,  o Exame de Suficiência do CFC pode ser um obstáculo.

Mas, para quem está iniciando a preparação em busca da aprovação, o Aprova selecionou em um único material TUDO o que você precisa saber para se dar bem no Exame de Suficiência, aplicado pelo Conselho Federal de Contabilidade – CFC, e conquistar o registro profissional.

No guia “Como passar no Exame do CFC de primeira” você terá acesso a conteúdos exclusivos que facilitarão o seu entendimento sobre o Exame de Suficiência do CRC, além de informações importantes sobre a realização da inscrição, índice de aprovação e nível de dificuldade da prova, matérias que mais reprovam e dicas de como estudar. Acesse agora mesmo!

 

GUIA: Como passar no Exame do CFC de primeira

 

 

Próxima edição do Exame de Suficiência

Ainda sem data definida pelo Conselho Federal de Contabilidade – CFC, a grande expectativa é de que o edital da próxima seleção seja divulgado em meados de abril/2020.

Mas, enquanto esta divulgação ainda não acontece, você pode e deve antecipar a sua preparação!

Conheça o curso preparatório online do Aprova e garanta a sua aprovação no Exame de Suficiência 2020.

São 286 videoaulas distribuídas em 119h, sem limites de visualização, com prazo de acesso até a data da prova. Tudo isso disponibilizado em formato de plano de estudos, ou seja, já na ordem em que deve ser estudado.

Além disso, você também terá acesso à plataforma do Aprova Questões, onde estarão incluídas as provas anteriores realizadas pelo Conselho Federal de Contabilidade, para que você possa testar seus conhecimentos e medir o seu aprendizado!

 

PREPARE-SE PARA O EXAME DO CFC COM O APROVA

Para mais informações ligue 0800 606 8889

 

 

Veja mais notícias no blog do Aprova Concursos

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS

Curta no Facebook a página do Aprova! Siga também nosso perfil no Instagram

 

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS