cacegeFoi realizado hoje, dia 26 de maio, o concurso público para provimento de 315 vagas de empregos no quadro de pessoal da Companhia de Água e Esgoto do Ceará – CAGECE, organizado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt – FUNCAB. Para quem prestou o concurso para o nível superior é importante atentar-se para a segunda fase.

Gabaritos e recursos

A divulgação do gabarito da Prova Objetiva será a partir das 12 horas do dia 28 de maio. E o período da entrega de recursos será de 29 a 31 de maio de 2013. Todo o processo de execução do concurso da Cagece Concurso Público estará disponível no site www.funcab.org.

Fases

Para os empregos de Nível Médio/Técnico é uma fase única, a da prova objetiva. Para os empregos de Nível Superior, são duas fases, a 1ª Fase: Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório (realizada dia 26 de maio), a 2ª Fase: Prova de Títulos, de caráter unicamente classificatório.

Prova de títulos

Serão convocados para esta fase os candidatos aos empregos de Nível Superior, aprovados na Prova Objetiva, dentro do quantitativo de 30 (trinta) vezes o número de vagas. Todos os candidatos que concorrem às vagas destinadas às pessoas com deficiência aprovados na Prova Objetiva serão convocados.

É importante ficar atento ao resultado da prova objetiva, pois os aprovados terão apenas três dias úteis para a entrega dos títulos para a segunda fase. Os títulos para análise deverão, impreterivelmente, no período definido no Cronograma Previsto – ANEXO III do edital, ser entregues no Posto de Atendimento – ANEXO IV do edital ou encaminhados via SEDEX à FUNCAB – Concurso Público da Companhia de Água e Esgoto do Ceará – CAGECE, Caixa Postal n.º 100.665 – CEP: 24.020-971 – Niterói/RJ, devendo ser notificado à FUNCAB seu envio, através de mensagem encaminhada para o correio eletrônico notificacao@funcab.org especificando nome completo do candidato, número da Ficha de Inscrição, data de postagem e o número identificador do objeto.

Os títulos deverão ser apresentados por meio de cópias autenticadas em cartório, anexando formulário próprio para entrega de títulos, disponível no site www.funcab.org, onde o candidato deverá numerar e descrever todos os documentos que estão sendo entregues. Cada documento deverá ser numerado de acordo com o descrito no formulário de títulos. Deverá também anexar declaração de veracidade, conforme modelo constante no ANEXO V. Não serão aceitos documentos após o prazo de entrega. O candidato deverá guardar consigo o protocolo de entrega para fim de comprovação em eventual necessidade.

Também fique atento com o prazo de validade deste concurso público que é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *