Fernanda Carvalho conquistou uma vaga na CAIXA
Nome:
Fernanda Carvalho
Concurso:
Caixa Econômica Federal 2012Cargo:
Técnico Bancário
“Quero compartilhar com todos, o meu agradecimento e satisfação ao Aprova Concursos, por ter me ajudado a conquistar a minha vaga no concurso da CEF 2012. Ao saber que ocorreria o concurso, há exatamente um mês e meio antes da prova, adquiri o curso, e através de muito empenho e dedicação, conquistei a minha vaga.
Posso dizer que o conteúdo do curso é muito bom, todas as matérias estavam muito focadas ao que iria cair na prova, principalmente as de conhecimentos bancários.
Eu nunca trabalhei em banco e sequer tinha conhecimento algum na área, porém, através das excelentes explicações, pude realizar a prova com muita segurança.
Obrigada Aprova Concursos!“
Compartilhe sua conquista no Hall dos Aprovados
Inspire-se em quem conquistou uma vaga e venha comemorar com o Aprova Concursos o seu ingresso na carreira pública. Pessoas reais, com histórias de vida diferentes e um mesmo objetivo: ser aprovado em um concurso público. Conte você também a sua trajetória em nosso Hall dos Aprovados!
Comente