artespA Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte de São Paulo (Artesp) deve divulgar o edital de seu concurso público nos próximo dias. De acordo com informações da Folha Dirigida o documento está em fase final de elaboração.

Em outubro a Fundação Carlos Chagas (FCC) foi definida como organizadora da seleção. A oferta será de 161 vagas para os níveis médio e superior, com remunerações de R$ 2.777,00 a R$ 12.473,00.

No exercício de 2016 serão 81 vagas divididas entre os cargos de Especialista em Regulação de Transporte I; Especialista em Regulação de Transporte III; Analista de Suporte à Regulação de Transporte I e Agente de Fiscalização e Regulação de Transporte I.

Para o exercício de 2017 serão ofertadas as outras 80 vagas nas funções de Especialista em Regulação de Transporte I, Analista de Suporte à Regulação de Transporte I e Agente de Fiscalização e Regulação de Transporte I.

O requisito para os cargos de nível superior será de três anos de experiência e formação nas áreas de Engenharia, Economia, Administração, Direito, Ciências Contábeis, Gestão Pública ou Tecnologia da Informação.

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *