Sabe aquele filme que vale a pena?

Sing – Quem Canta Seus Males Espanta (Universal, 2016), de Garth Jennings, vai além disso…

Considerando a trilha sonora, que é muito contagiante e traz músicas de Elton John, Frank Sinatra, Taylor Swift, Stevie Wonder e Ariana Grande, Queen, Leonard Cohen, Beatles, entre outros grandes nomes, ele já é um bom investimento de tempo.

E juntando com a história, ele se transforma em um perfeito momento de descontração!

***

A animação nos apresenta o coala Buster que, afundado em dívidas e com o objetivo de aumentar os rendimentos de seu antigo teatro (que é herança de seu pai), decide criar um concurso de canto.

No estilo dos reality shows musicais como (American Idol, The Voice e X- Factor), a competição é um sucesso e atrai diversas espécies de animais. Sim, você não leu errado, os animais cantam, e isso torna o enredo muito divertido!

Mas, por traz de toda a história, e dos dramas pessoais de cada personagem, Sing nos revela uma lição importante: nos ensina a recomeçar sempre, não importa quais sejam os obstáculos a serem superados.

Em umas das melhores frases do longa, Buster indica: “Sabe qual é o lado bom de chegar ao fundo do poço? Só dá pra ir em uma direção, que é pra cima” e aconselha “Não deixe o medo te impedir de fazer o que você ama”.

Não deixem de conferir!

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *