PF2Os candidatos inscritos para concorrer as 566 vagas no concurso da Polícia Federal não receberão nenhum aviso sobre o local de prova para o concurso que terá as provas realizadas no próximo domingo dia 16 de fevereiro.

Já foi publicado no Diário Oficial da União e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_13_administrativo, o edital que informa a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dpf_13_administrativo para verificar seu local de provas, por meio de busca individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.

 

Concorrência

A Cespe já divulgou a demanda de candidato por vaga para o concurso da Polícia Federal, para os cargos de Administrador, Arquivista, Assistente Social, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Psicólogo e Agente Administrativo (nível médio).

O cargo de nível superior mais concorrido foi o de Administrador, com uma demanda de 469,25 candidatos por vaga. Para o cargo de Agente Administrativo no estado da Bahia a concorrência foi de 1529,93 candidatos por vaga. Em Pernambuco chegou a 2054,44 inscritos para cada vaga.

Veja aqui a demanda de candidatos por vaga: http://www.cespe.unb.br/concursos/DPF_13_ADMINISTRATIVO/arquivos/DEMANDA_DPF_13_ADMINISTRATIVO.PDF

 

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *