EBSERHA Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH divulgou no Diário Oficial da União as chamadas públicas, para empresas interessadas em organizar e executar os próximos concursos para diversos cargos no Hospital Universitário da Universidade Federal de Campina Grande (HUAC-UFCG); Hospital Universitário Júlio Maria Bandeira de Mello de Campina Grande (HUJBUFCG); Hospital Regional de Lagarto da Universidade Federal de Sergipe (HRLUFS); Hospital Universitário Gaffrée Guinle da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (HUGG-UNIRIO); Hospital Universitário Antônio Pedro da Universidade Federal Fluminense (HUAP-UFF); e no Hospital Universitário Polydoro Ernani de São Thiago da Universidade Federal de Santa Catariana (HUPEST-UFSC). Veja as chamadas públicas.

Os editais a serem lançados abrirão 2.765 vagas nas áreas médica, assistencial e administrativa. As remunerações oferecidas pela EBSERH para os servidores em tais cargos vão de R$ 1.863,48 a R$ 12.375,53por jornadas de trabalho de 24 a 40 horas, conforme o cargo.

 

A empresa contratada deverá prestar serviços especializados na elaboração, diagramação, impressão, logística, aplicação de provas e processamento de resultados, bem como todo e qualquer ato pertinente à organização e realização do concurso público.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *