“Se tudo correr bem, a previsão é de 750 vagas para maio ou junho e mais 750 para novembro ou dezembro de 2013”, afirmou diretora-geral do órgão.

Tudo indica que concurso da PRF para o preenchimento de mais de 1.500 vagas na carreira de Policial Rodoviário Federal só deva mesmo ser realizado em 2013. Até o momento não foi dada a largada no processo, pois o Ministério do Planejamento ainda não autorizou a realização do certame.

Como estamos próximo do último trimestre do ano, é provável que, além da portaria de autorização, somente dê tempo de ser definida a organizadora. A diretora-geral da PRF, Maria Alice Nascimento, disse recentemente em seu perfil no Facebook que “se tudo correr bem, a previsão é de 750 vagas para maio ou junho e mais 750 para novembro ou dezembro de 2013”.

Para disputar uma vaga de Policial Rodoviário Federal, o candidato deverá ter curso superior em qualquer área e também Carteira Nacional de Habilitação (categoria B ou superior). Os salários podem chegar a R$ 6, 1 mil iniciais e a jornada será de 40 horas por semana.

Fonte: Concursos no Brasil

 

 

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *