Iniciam hoje as inscrições no concurso público promovido pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para a área de Engenharia. A remuneração inicial é de R$ 8.423,86 para uma jornada de 35 horas semanais.

A instituição oferece 200 vagas para cadastro de reserva.  Conforme o edital, o concurso se destina a selecionar candidatos para provimento de vagas futuras no município do Rio de Janeiro. Entretanto, de acordo com as necessidades de serviço, o candidato poderá ser lotado em qualquer outra cidade onde o BNDES atue ou venha a atuar, inclusive no exterior.

Requisitos

Para concorrer às vagas é necessário possuir curso de graduação completo com o grau de Bacharel em Engenharia e Registro Profissional no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia – CREA. Exige-se ainda que os candidatos a serem admitidos tenham disponibilidade para realizar viagens a serviço, no país ou no exterior.

Inscrições

As inscrições custam R$ 64,00 e podem ser efetuadas de 27/1 a 20/02/2011 pelo site da Cesgranrio.

Provas

As provas serão realizadas no dia 27 de março em Belém/PA, Brasília/DF, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ e São Paulo/SP.

Para mais informações, consulte o edital do concurso BNDES – Engenharia.

Prepare-se para o concurso BNDES com as videoaulas e apostilas do Aprova Concursos:

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *