Na edição de hoje, o professor Antonio Kozikoski fala sobre como foi a cobrança na 2ª fase do XXVI Exame de Ordem. No último final de semana, praticamente encerrou o XXVI, afinal ainda não foi divulgado o resultado definitivo, mas já foram publicados os espelhos das peças e das questões da prova.

Para o professor, a cobrança foi adequada, não teve nenhuma peça fora do esperado. No Direito Administrativo caiu uma Ação Civil Pública, em Civil caiu uma Petição Inicial de Reintegração de Posse, no Direito Constitucional de novo foi cobrado uma Ação Direta de Inconstitucionalidade e no Direito do Trabalho mais uma vez o Recurso Ordinário. E para fechar, no Direito Empresarial uma Ação e Cobrança, Direito Penal novamente Alegações Finais, e por último, em Tributário um Agravo de Instrumento.

 

ESTUDE PARA O EXAME DE ORDEM COM O APROVA
Para mais informações ligue 0800 606 8889

“Analisando o histórico é possível perceber que nos últimos exames não tiveram muitas inovações na 2ª fase. Isso nos coloca em um posição confortável, então é só fazer um estudo consciente”, comenta. Kozikoski ainda completa dizendo que não há motivos para anulação, conforme conversa com os demais professores do curso.

Então o conselho do professor é que se você acertou a peça e acha que conseguiu um rendimento bom nas questões, há uma alta probabilidade de aprovação. Mas se você errou a peça, é melhor se dedicar a preparação da repescagem. “Mas aproveite, você tem bastante tempo para estudar. É hora de fazer uma autoavaliação para descobrir o que deixou de fazer e corrigir isso. Por exemplo, você treinou com questões anteriores? Estudou o suficiente? Quando os erros são identificados fica mais fácil de corrigi-los”, lembra.

Como foi a cobrança na 2ª fase do XXVI do Exame de Ordem?

Quer saber mais sobre a prova que aconteceu no último domingo (16)? Então assista ao programa completo logo abaixo. E aqui no Aprova Exame de Ordem, você estuda com as melhores videoaulas e descobre que passar é fácil!

 

Veja mais notícias e dicas de como estudar no Blog do Aprova Concursos

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS

 Curta no Facebook a página do Aprova! Siga também nosso perfil no Instagram

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *