CONCURSO NACIONAL UNIFICADO

O QUE LEVAR NO DIA DA PROVA

Foram publicados os editais do Concurso Nacional Unificado (CNU) com um total de 6.640 vagas. Todos inscritos deverão seguir determinadas regras propostas pela Banca para as provas.

CNU

Saiba o que LEVAR e o que NÃO levar no dia!

O QUE LEVAR?

CONCURSO

– Cartão de confirmação impresso na página do candidato a partir do dia 25 de abril. – Documento de identidade original com foto. – Caneta transparente preta (recomenda-se duas ou mais). – Água em suporte transparente. – Alimentos lacrados.

CONCURSO

NÃO LEVAR?

CONCURSO

Cópias: cartão de confirmação ou do documento de identidade, mesmo autenticadas. – Celulares e itens pessoais (devem ser armazenados nos envelopes concedidos). – Relógio, óculos escuros, protetor auricular, chapéu. – Objetos eletrônicos. E não será permitido levar o Caderno de provas para casa.

CONCURSO

SIMULADO

CONCURSO

Separamos questões de nível intermediário para todas as disciplinas exigidas no BLOCO 8! •  Aproveite essa oportunidade para testar seus conhecimentos e simular o dia da sua prova!

CONCURSO

Estude Questões

Para ver a  notícia completa, acesse o link abaixo.

Isso quer dizer que, após uma análise minuciosa, selecionamos os conteúdos mais relevantes para a sua aprovação. Ainda dá tempo de se preparar!

A melhor preparação até o dia  da prova!

0800 727 6282

Conheça a metodologia do Aprova