A Controladoria Geral do Estado de Minas Gerais (CGE MG) vai realizar em breve um novo concurso público. O cargo previsto em edital será para auditor interno.

ESTUDE PARA O CONCURSO DA CGE MG COM O APROVA CONCURSOS
Para mais informações sobre os cursos preparatórios, ligue: 0800 606 8889

Assim que publicado o edital, o candidato poderá ser, principalmente, das áreas da Engenharia, Tecnologia da Informação, dentre outras. O salário deve ultrapassar os R$ 9.900,00.

Atualmente, o órgão vem realizando um estudo para identificar a quantidade de vagas necessárias e quais áreas têm maior abertura para preenchimento de pessoal.

O concurso público já foi autorizado. A CGE MG depende da disponibilidade de orçamento para que o concurso público seja realizado. Esta tarefa já está incumbida à nova gestão que assume o governo agora no início de 2019.

O último concurso da CGE MG foi realizado em 2012 para candidatos de ensino superior de todas as áreas. À época, foram disponibilizadas 70 vagas para auditor interno.

Fique melhor preparado

Português e interpretação de texto são duas disciplinas presentes na prova do concurso público da CGE MG.

Se tratando de português, confira algumas dicas sobre pronome relativo, conjunção integrante e, ainda resolução de questões com o professor de língua portuguesa Lucas Gonçalves.

Veja mais notícias no blog do Aprova Concursos
INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS
Curta no Facebook a página do Aprova! Siga tam bém nosso perfil no Instagram

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *