Contradizendo os rumores de que estariam suspensas novas nomeações de candidatos aprovados em concursos públicos em órgãos do governo federal, o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) publicou, no último dia 25, no Diário Oficial da União, a lista com a nomeação de mais 187 candidatos aprovados no concurso realizado em janeiro de 2009.

Os nomeados listados fizeram prova para o cargo de analista do seguro social, com gerência executiva nas cidades de Manaus (AM), Anápolis (GO), Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Porto Velho (RO), Jundiaí (SP) e Sorocaba (SP).

De acordo com a organizadora, Funrio, 43.354 pessoas se inscreveram para o concurso que ofereceu 900 vagas no cargo de analista do Seguro Social, cujo requisito era formação de nível superior em Serviço Social. O exame teve questões sobre língua portuguesa, raciocínio lógico, noções de informática, direito constitucional e administrativo, legislação previdenciária, legislação da assistência social e conhecimentos específicos.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *