Confira a lista das primeiras convocações do concurso Caixa/2012

Foi publicado hoje no site da Caixa Econômica Federal um arquivo com as primeiras convocações para os procedimentos pré-admissionais do cargo de técnico bancário.

Os locais que já tiveram convocações são: Distrito Federal, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo (capital e interior).

Na lista aparece a classificação do último candidato convocado para os procedimentos  pré-admissionais. São duas colunas, uma para candidatos não portadores de necessidades especiais e a outra coluna para portadores de necessidades especiais.

Confira a lista aqui:

Lista com número de convocações

O concurso

O concurso teve mais de 1 milhão de inscritos em todo o país. A expectativa é de que a Caixa contrate 12 mil funcionários em 2012, incluindo os aprovados nos concursos realizados em 2010. Foram aprovados 66.647 candidatos em todo o país. Desse total, 333 são dos polos de Tecnologia da Informação (TI).

O salário para o cargo de técnico bancário novo, que exige nível médio, é de R$ 1.744,00 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Os funcionários também têm vantagens como participação nos lucros e nos resultados, possibilidade de participação em plano de saúde e em plano de previdência complementar. Há, ainda, auxílio refeição/alimentação e auxílio cesta/alimentação que, juntos, somam mais de R$ 700 mensais.

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *