Bruno Machado Moreira: “Passei no Concurso INSS”

Atualizado em 14/09/2020 às 10:48

Gostaria de agradecer a toda equipe do Aprova. O concurso do INSS foi o primeiro ao qual me dediquei de verdade e, mesmo antecipadamente me conformando que seria somente uma experiência, fiquei satisfeito com minha nota (fiz 90 pontos). Como estava trabalhando 8h por dia (concursado, emprego público), não tinha muito tempo para estudar. Então, um mês antes do dia da prova, pedi demissão (não antes de juntar um dinheiro); já certo de que iria me dar bem para um “primeiro concurso”. Não deu outra… Fiquei feliz com a nota e sei que estou no caminho certo (sem arrependimentos de ter pedido as contas, mesmo em meio à crise rsrsrs).
Há pouco mais de um mês comecei a me preparar para o cargo de Analista Administrativo do TRT (com o Aprova, claro), pois minha mãe trabalha há vários anos na 11ª região e o sonho dela (e, agora, meu também) é que eu trabalhe lá. Vou ver se dou esse presente pra ela rsrsrs e quem sabe, depois, não estude para a área fiscal, que recentemente comecei a me interessar. Enfim, minha batalha está só começando!
Equipe Aprova… meu muito obrigado! Espero um dia conhecê-los.
Colegas concurseiros… perseverem; não se enganem, estudem para APRENDER (qualidade, não quantidade); e, talvez o mais importante, não entrem na zona de conforto (arrisque, seu sonho vale mais).
Bons estudos!

Compartilhe com
seus amigos

Deixe seu Comentário