Banca da Polícia Federal: qual será a organizadora do concurso?

Atualizado em 27/05/2022 às 11:07

EDITAL PF 2021 PUBLICADO: CLIQUE AQUI E SAIBA TUDO!

Há muitas dúvidas sobre qual será a banca da Polícia Federal. Infelizmente, ainda não há uma definição sobre esse assunto, o próximo certame ainda está aguardando autorização. Mas o órgão já enviou uma solicitação de 600 vagas para o cargo de Agente da Polícia Federal, então aproveite para conferir o post sobre quais são as atribuições do cargo. Mas mesmo sem saber a banca da Polícia Federal, podemos antecipar a preparação e ficar dois passos à frente dos concorrentes.

 

PREPARE-SE PARA O CONCURSO PF COM O APROVA

Para mais informações sobre os cursos preparatórios, ligue: 0800 606 8889

 

Banca da Polícia Federal

A Cebraspe, antiga Cespe, tem marcado presença constante na organização de concursos da PF. Com o último certame da instituição não foi diferente. Aliás, essa seleção ainda está ativa, já que deu início aos trabalhos em 2018. Então, a nossa dica é que você utilize a Cespe como foco dos seus estudos por dois motivos. O primeiro como você deve imaginar, é pela grande quantidades de vezes que a empresa organizou certames da PF. A outra, é que a Cespe é uma das mais temidas bancas, então, se você estiver preparado para ela, vai se dar bem com qualquer outra.

O ideal é que você tenha ao seu lado um preparatório que traga o conteúdo que realmente cai na prova. No Aprova, nossa equipe de professores estuda os últimos editais, observa quais foram os temas que mais apareceram em questões e traz esse conteúdo para você. Assim, você não perde tempo estudando assuntos que não serão cobrados.

 

Responda questões de concurso da Polícia Federal

Responder questões que já foram aplicadas em concursos anteriores é uma das melhores formas de se preparar. Pois assim, você simula o grande dia e pode descobrir como os conteúdos estudados em videoaulas são cobrados. Além de perceber quanto tempo leva para resolver cada questão, você também fixa melhor o conhecimento, pois pode aprender com os seus próprios erros e acertos.

Para te dar uma mãozinha, separamos 1.400 perguntas de concursos da PF aplicadas pela banca Cespe. Então, aproveite essa oportunidade, resolva todas as questões, acompanhe o seu desempenho e fique mais perto de alcançar uma futura vaga.

 

Veja mais notícias no Blog do Aprova Concursos

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS

Curta no Facebook a página do Aprova! Siga também nosso perfil no Instagram

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS