Aprovada no TJ SC estudou com EAD do Aprova

Atualizado em 23/08/2022 às 17:23

Table of Contents

Aprovada no TJ SC compartilha sua experiência

Para motivar os concurseiros de plantão Vânia Britez, aprovada no TJ SC, conta um pouco sobre a sua rotina na busca por uma vaga no serviço público.

Depois de uma rotina intensa de estudos e dedicação, nada melhor do que comemorar e dividir os resultados com quem ajudou a conquistá-los.

O Aprova Concursos destaca a aprovação da aluna Vânia Brites no Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ SC). Confira o depoimento:

“Bom dia. Estou aqui para agradecer e fazer os meus mais sinceros elogios ao professor Allan Akihito Hirata.  Fui sua  aluna em um dos cursos do Aprova e estou escrevendo para para agradecer a contribuição que ele teve em todo o meu processo de conhecimento. Eu agradeço muito ele por disponibilizar o seu conhecimento através do EAD, que é tão criticado por muitos. Se não fosse por suas aulas de qualidade e seu  método de ensino eu não teria tido a oportunidade de estudar para o concurso do TJ SC 2014. Na época comprei o curso para assistente social, o mesmo não teve turma aberta e já que eu não teria material para estudar decidi trocar o valor pago por um outro curso que abarcava o mesmo conteúdo geral, sem as matérias específicas. Foi um desafio, mas como não tinha outra opção foquei no direito e em português, tendo como direcionamento o curso do Aprova. Infelizmente o professor Odilei nos deixou e não tive oportunidade de agradecê-lo, mas quero dizer que fui nomeada para o cargo de assistente social do TJ SC e devo isso a vocês e aos professores Allan e Odilei. Achei importante falar, pois sem ver o lado de lá (os alunos) pode  ficar um pouco difícil de imaginar a importância e a dimensão desse trabalho lindo desempenhado pelo professor Allan. Agora, trabalhando no TJ terei tempo para continuar estudando e alcançar o meu objetivo que é a Receita Federal,  inclusive já fiz um curso pelo Aprova em que o Allan era  professor e gostei muito. Obrigada por me ajudarem nesta conquista! Abraços!”

Compartilhe sua conquista no Hall dos Aprovados

Inspire-se na Vânia, aprovada no TJ SC, que já conquistou uma vaga e venha comemorar com o Aprova Concursos o seu ingresso na carreira pública. Conte sua trajetória em nosso Hall dos Aprovados.

Pessoas reais, com histórias de vida diferentes e um mesmo objetivo: ser aprovado em um concurso público.

Clique aqui e saiba mais!

Assinatura Light do Aprova

Com o plano de Assinatura Light você poderá acessar todos os cursos disponíveis no portal Aprova Concursos. São mais de dez mil preparatórios à sua disposição, com as melhores videoaulas do mercado gravadas de acordo com os editais. Estude só o que interessa, o que cai na prova.

ASSINATURA LIGHT DO APROVA CONCURSOS
Para mais informações ligue 0800 606 8889

Continue ligado no blog do Aprova Concursos para ser informado em primeira mão. E não esqueça de antecipar seus estudos, assim você sai na frente da concorrência na disputa por uma das vagas.

Ouça no Spotify: Playlists do Aprova Concursos

Músicas podem ser grandes aliadas na hora de se concentrar para estudar e também nos momentos em que você precisa movimentar o corpo no intervalo entre sessões de estudo. Pensando nisso, montamos “Playlists do Aprova” para ajudar no aumento da motivação, sensação de bem estar, bom humor, criatividade, autoestima e combate ao estresse.

Veja mais notícias no Blog do Aprova Concursos

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS

Curta no Facebook a página do Aprova! Siga também nosso perfil no Instagram

Deixe seu Comentário

RECEBA EM PRIMEIRA MÃO NOTÍCIAS E DICAS SOBRE CONCURSOS