Como você já sabe, a Polícia Militar de Minas Gerais (PM MG) publicou recentemente o edital de seu novo concurso público que terá 160 vagas para o Curso de Formação de Oficiais. As inscrições terão início em fevereiro de 2020 e os aprovados receberão remuneração básica, já no primeiro ano de CFO, no valor de R$ 5.769,42. Por exemplo, um dos assuntos cobrados na prova, mais especificamente na disciplina de Legislação Extravagante, será a Lei Federal 8.069/90, que dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Conheça a Lei Federal 8.069/90

Para ajudá-lo a compreender melhor a Lei Federal 8.069, de 13/07/1990, e garantir acertos nas questões referentes a ela que forem cobradas na prova, o Prof. Guilherme Barros preparou uma videoaula gratuita originalmente com foco no concurso do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ MG), mas cujo conteúdo pode e deve ser usado também por quem está se preparando para o certame da PM MG.

O tema abordado é a Justiça da Infância e da Juventude e suas disposições gerais. Mais especificamente no que diz respeito aos artigos 141, 143, 144 e 152. Então aproveite esta sensacional videoaula e esteja preparado.

Outra forma de você ficar muito mais próximo de ter sucesso no concurso da Polícia Militar de Minas Gerais é se preparando com o curso online do Aprova. Com nossos preparatórios você não perde tempo vendo conteúdo desnecessário, pois todas as videoaulas abordam apenas conteúdos que realmente caem na prova do concurso em que você tem interesse. Só o Aprova faz isso!

Em conclusão, nós sabemos como fazer você passar em qualquer concurso público, e vamos te ensinar! Acredite, você está a poucos cliques de distância de conquistar a vaga dos seus sonhos!

 

Veja mais notícias no blog do Aprova Concursos

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE NOVIDADES

Curta no Facebook a página do Aprova! Siga também nosso perfil no Instagram

 

Publicado em 17/12/2019

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *