A continuação da história da Malévola está levando muitas pessoas ao cinema. Então, que tal se planejar para colocar todo o conteúdo em dia e tirar umas horinhas para ter um pouquinho de entretenimento nesse final de semana? Assim, você pode voltar renovado para as videoaulas e com a cabeça aberta para aprender muito mais. Vamos falar um pouquinho mais sobre o longa “Malévola: Dona do Mal” para ver se te convencemos.

Saiba mais sobre “Malévola: Dona do Mal”

Não importa qual é a sua idade, uma superprodução da Disney sempre encanta a todos. Com o segundo filme da Malévola não é diferente. Para quem não sabe, a história é inspirada na madrasta da história de conto de fadas da Bela Adormecida. Mas, podemos ver que a protagonista não é tão dona do mal assim, já que tem Aurora como uma filha e a protege sempre.

Além da incrível produção e efeitos visuais, o filme conta com Angelina Jolie que realmente impressiona com seu traje de Malévola. Mas não se engane, o longa não traz apenas uma história água com açúcar, ele trabalha com alguns pontos importantes como: diversidade, maternidade, ascensão feminina (já que a trama se desenrola entre Aurora, Malévola e a rainha Ingrith) e igualdade.

Falando em ascensão feminina, Aurora reaparece mais confiante, independente e preparada para deixar seu “ninho” e seguir ao lado do príncipe Phillip. Em entrevista, Elle Fanning falou sobre a sua versão de Aurora. “Nós não queríamos que Aurora fosse uma dessas personagens com armadura, e que ela tivesse uma espada e estivesse lutando, e que isso fizesse dela forte. Essa não é a natureza da Aurora e não é necessariamente verdade. Amo que ela simbolize isso, para jovens garotas que são como ela”.

Angelina Jolie também deu algumas declarações referente a relação das protagonistas.“Somos separadas e as pessoas dizem que, porque não somos iguais, não somos família. Porque você não é exatamente como ela, você não é mãe dela. E isso ressoa comigo. E eu acho que a Malévola questiona se ela é boa o suficiente para ser mãe, e se ela é mãe”.

 

Confira o trailer do filme

Então, para você ter um gostinho do que está te esperando nas telas do cinema, confira abaixo o trailer legendado de Malévola: Dona do Mal!

 

 

Veja mais notícias no blog do Aprova Concursos

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE NOVIDADES SOBRE O ENEM

Curta no Facebook a página do Aprova! Siga também nosso perfil no Instagram

Comente

Uma resposta para ““Malévola: Dona do Mal” é a dica cultural da semana!”

  1. danboh disse:

    assisti. é bem de menininha, água com açúcar, mas entretem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *