Na edição de hoje do programa “O que cai no Exame de Ordem”, o professor Antonio Kozikoski fala sobre a 1ª fase da OAB. Afinal, chegou o grande dia, amanhã você fará a primeira prova do XXIX Exame de Ordem. O professor lembra de elementos que condicionam sua aprovação, então fique ligado no post, assista ao vídeo e fique tranquilo, porque você está quase lá!

 

Local da prova
É bem importante que você não só saiba qual é o local da prova, mas tenha calculado quanto tempo gasta até lá, qual é o melhor caminho e saiba o horário para sair de casa. É claro, aqui vale acrescentar um tempo para imprevistos, trânsito, tempo procurando por uma vaga, então não saia de casa com o horário apertado.

Descanse
No dia anterior a prova é preciso descansar, fazer uma programação mais leve com a companhia de pessoas que você gosta. Não é a hora de virar a noite estudando, não é isso que vai garantir sua aprovação. Então descanse e durma bem.

Alimentação leve
Faça uma refeição leve no domingo e não cai nessa de comer algo que não gosta só porque ouviu alguém dizer que é bom para a memória, por exemplo. Alimente-se da forma que está acostumado.

Chegue cedo
Chegue na prova um pouco mais cedo, se ambiente com o lugar, espere baixar a adrenalina.

Não esqueça do documento
Leve seu documento com foto, antes de sair de casa confira se ele está mesmo na bolsa ou na carteira.

Leve mais de uma caneta
Não esqueça de levar mais de uma caneta nos termos do edital, ou seja, com tubo transparente e com a mesma cor de tinta. Na dúvida, leve três.

 

Mais dicas para a 1ª fase da OAB

Quer conferir mais dicas do professor Kozikoski? Então assista ao vídeo abaixo. Você passou por muita coisa para chegar até aqui, não deixe os detalhes formais te atrapalharem, a sua aprovação está chegando!

 

PREPARE-SE COM O APROVA EXAME DE ORDEM

Para mais informações sobre os cursos preparatórios, ligue: 0800 606 8889

 

 

Veja mais notícias no blog do Aprova Concursos

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS

Curta no Facebook a página do Aprova! Siga também nosso perfil no Instagram

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *