Na edição de hoje do programa “O que cai no Exame de Ordem”, o professor Antonio Kozikoski fala sobre a 1ª fase do XXIX Exame de Ordem. Já que estamos a poucos dias da prova, nada mais justo do que você descobrir qual é a melhor tática de preparação para a reta final de estudos. Então confira o post completo e no final acompanhe mais dicas no vídeo produzido por Antonio.

O professor recebeu algumas perguntas sobre o que estudar faltando pouco mais de 10 dias para a prova. “É melhor estudar o Direito Material ou responder questões?”, “Eu foco nas disciplinas que estou indo bem ou vou para aquelas que não tenho muito domínio?”. Kozikoski aconselha que os estudantes foquem, principalmente, na resolução de questões.

“Lembrando sempre da premissa da aprovação. São 80 consultas, 80 clientes batendo na sua porta e querendo saber como se resolve um problema. Não é só o conteúdo por si só”, lembra. Sobre o estudo direcionado, o professor lembra que a aprovação passa pela compreensão, principalmente, do Direito Constitucional, Ética, Trabalho e Processo do Trabalho. Quando você tem uma compreensão detalhada dessas quatro disciplinas já tem cerca de 25 questões, mais da metade do que precisa para ser aprovado.

 

1ª fase do XXIX Exame de Ordem: Confira mais dicas no vídeo

No vídeo abaixo você encontra mais conselhos de quem entende muito de aprovação no Exame de Ordem. Leve em consideração as dicas nessa reta final de estudos e vá para a prova com a certeza de que é possível passar e que você já está quase na 2ª fase da OAB!

 

PREPARE-SE COM O APROVA EXAME DE ORDEM

Para mais informações sobre os cursos preparatórios, ligue: 0800 606 8889

 

 

 

Veja mais notícias no blog do Aprova Concursos

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS

Curta no Facebook a página do Aprova! Siga também nosso perfil no Instagram

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *