No programa de número 128 do “Inglês que cai na prova”, o Professor Renato Baggio atende a pedidos e resolve 2 questões da banca Cespe para o concurso da SEDUC AL.
A prova para a Secretaria de Educação do Estado de Alagoas foi realizada em abril de 2018. As questões analisadas eram para candidatos de nível superior, inscritos para o cargo de Professor de Língua Inglesa. Assista!

Sobre o concurso para a SEDUC AL

O órgão abriu inscrições para preencher 850 vagas para professores de diversas áreas: Artes, Biologia, Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química e Sociologia. Para participar, o candidato deveria ter Nível Superior completo e o salário oferecido foi de R$ 2.195,13.

A empresa responsável pelo concurso foi a Cespe e o valor da inscrição ficou em R$ 95,00. As inscrições ficaram disponíveis aos candidatos interessados entre os dias 2 de janeiro de 2018 e  1º de fevereiro de 2018. As provas foram realizadas em 01 de abril de 2018, com 50 questões de conhecimentos básicos e outras 70 de conhecimentos específicos. A seleção ainda contou com avaliação de títulos.

ESTUDE INGLÊS PARA CONCURSOS COM O APROVA
Para mais informações ligue 0800 606 8889

Edições anteriores do Inglês que cai na prova

Veja também as edições anteriores do Inglês que cai na prova ou, se você já viu, não perca a oportunidade de assistir novamente e reforçar seus estudos. Assinando nosso canal no YouTube você saberá sempre em primeira mão quando uma nova edição for disponibilizada.

Clique aqui e acesse o arquivo com a lista de conjunções!

Veja mais notícias no Blog do Aprova Concursos

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA CONCURSOS E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS

Curta no Facebook as páginas do Aprova e do Aprova no Enem! Siga também nosso perfil no Instagram

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *