O Ministério da Defesa – Comando da Aeronáutica – publicou o edital para admissão ao Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento do ano de 2020 (EAGS).

ESTUDE PARA O CONCURSO DA AERONÁUTICA COM O APROVA CONCURSOS!

Para mais informações, ligue: 0800 606 8889

 

Ao todo, são 183 oportunidades com remuneração em torno de R$ 3.825,00. Para concorrer a uma das vagas o candidato deve ter ensino médio e ter menos de 18 anos.

As inscrições devem ser feitas pela internet no site da Aeronáutica de 14 de janeiro a 12 de fevereiro. A taxa de inscrição é de R$ 60,00.

No Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento, as especialidades requeridas são em eletrônica, administração, enfermagem, eletricidade, informática, laboratório, obras, pavimentação, radiologia e topografia.

A prova escrita será aplicada no dia 28 de abril e contará com as disciplinas de Língua Portuguesa e conhecimentos especializados de acordo com a especialidade a que concorre o candidato.

As provas escritas serão aplicadas em Belém, Recife, Natal, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, São José dos Campos, Campo Grande, Canoas, Santa Maria, Curitiba, Brasília, Manaus, Porto Velho e Boa Vista.

 

Fique melhor preparado

Língua portuguesa é uma das disciplinas presentes na prova da Aeronáutica.

Se tratando de português, muitos candidatos pecam em algumas perguntas simples. Confira algumas dicas sobre pronome relativo e conjunção integrante. Acompanhe ainda resolução de questões com o professor de língua portuguesa Lucas Gonçalves.


Veja mais notícias no blog do Aprova Concursos

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS

Curta no Facebook a página do Aprova! Siga também nosso perfil no Instagram

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *