Na edição de hoje do programa “O que cai no Exame de Ordem”, o professor Antonio Kozikoski fala sobre as possíveis anulações de questões da 1ª fase do XXVII. O professor também dá um norte para aquelas pessoas que acertaram 39, 38 ou 37 questões. Acompanhe todo o conteúdo no vídeo abaixo e descubra que com a preparação certa, passar é fácil!

 

Anulações de questões da 1ª fase do XXVII

Primeiro, Kozikoski lembra que o XXVII já iniciou marcado pelas grandes dificuldades em algumas áreas, como Direito Constitucional e Ética. Mas o que mais chamou atenção foi uma retificação de uma questão controvertida de Ética. “Porém, como toda a retificação, algumas pessoas foram beneficiadas, mas na média, muitas foram prejudicadas. Pois, as que estavam com 40 acertos acabaram ficando com 39 depois da retificação”.

O conselho do professor para essas pessoas que ficaram com 39 acertos é iniciar os estudos para a 2ª fase do Exame de Ordem. “Existem questões passíveis de anulação, ainda estamos analisando todas elas. Mas, se você se distância da 2ª fase e daqui 3 ou 4 semanas, vem o resultado dos recursos e te coloca na disputa, você terá pouco tempo para se preparar”. O professor ainda complementa dizendo que se a reprovação for confirmada, os estudos para a 2ª fase te ajudaram em um futuro próximo.

Mas para aqueles estudantes que acertaram 38 questões a situação fica mais complicada. E para aqueles que acertaram 37, o conselho é que foque novamente na 1ª fase, pois as chances são bem baixas de 3 anulações.

 

 

Veja mais notícias e dicas de como estudar no Blog do Aprova Concursos

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS

  Curta no Facebook a página do Aprova! Siga também nosso perfil no Instagram

Publicado em 22/11/2018

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *