Na edição de hoje do programa “O que cai no Exame de Ordem”, o professor Antonio Kozikoski fala sobre a repescagem para quem foi reprovado na 2ª fase do XXVI. A OAB já publicou o edital, porém as inscrições só abrem no próximo mês. Mas não marque bobeira, leia o post completo para saber as datas e inicie seus estudos hoje mesmo, porque com a preparação certa, passar é fácil!

 

ESTUDE PARA O EXAME DE ORDEM COM O APROVA
Para mais informações ligue 0800 606 8889

 

Aqueles que reprovaram na 2ª fase do XXVI Exame de Ordem podem solicitar o reaproveitamento da aprovação na 1ª fase entre os dias 20/11 e 27/11/18. Para isso é preciso pagar uma taxa no valor de R$ 130. E muita atenção para o período de inscrição, porque se você deixar passar terá que fazer novamente a 1ª fase e só conseguirá isso no XXVIII. “Mesmo que a inscrição seja só em novembro é importante que você comece a estudar já. Se dedique a prática e faça uma autoanálise para descobrir o que te levou a reprovação. Assim, você terá um diagnóstico e poderá traçar uma estratégia para essa etapa”, comenta Kozikoski.

E fica o convite para conhecer os nossos preparatórios direcionados para a 2ª fase do XXVII. Nossas aulas são específicas, pontuais e atendem as expectativas de quem está começando agora e também de quem já possui certa prática. O vídeo completo com as dicas do professor Kozikoski está logo abaixo, não perca!

 

Repescagem para quem foi reprovado na 2ª fase do XXVI – Assista ao vídeo

Veja mais notícias e dicas de como estudar no Blog do Aprova Concursos

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS

  Curta no Facebook a página do Aprova! Siga também nosso perfil no Instagram

Publicado em 25/10/2018

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *