Tendo prova de redação com tema contemporâneo, o concurso do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais – CBM MG é o tema do programa desta semana, apresentado pela professora Daniela Tatarin.

ESTUDE PARA O CONCURSO DO CBM MG COM O APROVA CONCURSOS
Para mais informações sobre os cursos preparatórios, ligue: 0800 606 8889

 

 

Saiba mais sobre o concurso do CBM MG

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Minas Gerais – CBM MG divulgou um novo edital de concurso público, com 500 vagas de nível Médio.

As oportunidades estão distribuídas entre 465 vagas, masculinas e femininas, para o Curso de Formação de Soldados Bombeiros Militar; e 35 vagas para o Curso de Formação de Bombeiros Militares Especialistas, nas áreas de Motomecanização, Saúde e Comunicações.

 

As inscrições devem ser realizadas pela internet, no site da organizadora Gestão de Concursos, no período compreendido entre os dias 1 de outubro e 27 de novembro de 2018. A taxa de participação custa R$ 81,96.

As provas de 1ª fase serão aplicadas no dia 20 de janeiro de 2019, e acontecerão nas cidades de Belo Horizonte, Divinópolis, Juiz de Fora, Montes Claros, Poços de Caldas, Varginha, Governador Valadares, Uberaba, Uberlândia.

 

Perdeu as outras edições do programa? Confira a playlist completa do “O que cai na prova discursiva”: https://bit.ly/2zdzzll

Conheça o Aprova Atualidades! Apresentado pelos professores Guilherme Shibata e Cleuza Cecato, o programa aborda os principais acontecimentos do momento, e oferece argumentos para a sua redação/prova discursiva: https://bit.ly/2LKu7rU

Receba orientações e dicas de especialistas para a sua prova de redação, acesse o curso “Práticas de Redação”: https://bit.ly/2ugM1OX

Fique atento às novidades do mundo dos concursos públicos, com o professor Renato Baggio: https://bit.ly/2v64ivp

 INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS 

Veja mais notícias no Blog do Aprova Concursos

Publicado em 19/10/2018

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *