Na edição de hoje do programa “O que cai no Exame de Ordem”, o professor Antonio Kozikoski fala sobre o que você deve levar em conta na hora de escolher um curso preparatório para a OAB. O primeiro conselho é que você não leve em conta falsas promessas, pessoas e propagandas que falam em conquistar a aprovação em troca de pouco ou quase nenhum esforço.

O professor sempre repete com convicção que passar é fácil. Mas, desde que o aluno se engaje e se empenhe para fazer o melhor que pode com o tempo que tem disponível. “Para ser aprovado na OAB precisa ter disciplina, comprometimento e focar em um estudo consciente. O Exame de Ordem cobra que você compreenda o assunto e consiga aplicá-lo, não são mais pegadinhas”.

 

ESTUDE PARA O EXAME DE ORDEM COM O APROVA
Para mais informações ligue 0800 606 8889

 

“Procure um curso que te ofereça todas as aulas de todas as áreas que podem ser cobradas. É importante também, ter um método engajado e possuir resoluções de questões. Te convido a conhecer os nossos cursos no Aprova Exame de Ordem”, comenta. Em nosso preparatório você tem as aulas organizadas em formato de plano de estudos e separadas por assunto, assim você começa e termina o aprendizado do tema proposto durante aquela aula.

Além disso, no Aprova, você encontra as questões dos exames anteriores, a maioria delas comentadas em vídeo para aprofundar o conhecimento. “Com todas as possibilidades que nós te oferecemos, fica mais fácil montar uma rotina de estudos”, lembra.

 

Curso preparatório para a OAB – Assista ao vídeo com todas as informações

 

 

 

Veja mais notícias e dicas de como estudar no Blog do Aprova Concursos

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS

  Curta no Facebook a página do Aprova! Siga também nosso perfil no Instagram

Publicado em 18/10/2018

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *