Hoje mais do que nunca o nome do programa tem tudo a ver com o tema abordado na edição. O que cai no Exame de Ordem? O que será cobrado na próxima prova? Tá certo, a 2ª Fase do XXVI Exame de Ordem ainda está por vir, mas aqueles que não foram habilitados a ela já precisam focar na próxima edição.

Se você não conseguiu aprovação na 1ª fase do XXVI Exame agora é deixar para trás toda e qualquer frustração, e iniciar sua preparação para a próxima tentativa, que desta vez com certeza vai se converter em aprovação. O que passou, passou!

É como sabiamente diz o Prof. Antonio Kozikoski: “As coisas acontecem no momento que têm que acontecer, e ponto final. Vamos pensar no próximo”

 

ESTUDE PARA O EXAME DE ORDEM COM O APROVA
Para mais informações ligue 0800 606 8889

 

O professor fala também sobre um ponto que tem causado preocupação em algumas pessoas: uma possível ampliação na quantidade de matérias a serem cobradas, com inclusão de disciplinas como Direito Eleitoral, Direito Previdenciário, entre outros.

Há sim uma boa chance de que isso venha a acontecer, e caso se confirme será baseado em alterações do MEC na Diretriz Nacional de Curso, mas até o momento ainda não há nada confirmado. Então o professor sugere: “Fique calmo e a princípio estude aquelas matérias que tradicionalmente são cobradas”

E ainda que entrem novas matérias, será pouquinha coisa se levarmos em conta a quantidade de questões.

 

Novidades sobre o XXVII Exame de Ordem

Assista ao vídeo e veja tudo que o Prof. Antonio Kozikoski tem a dizer sobre a preparação para o XXVII Exame de Ordem e a respeito das possíveis novidades citadas no decorrer do post.

 

 

 

Veja mais notícias e dicas de como estudar no Blog do Aprova Concursos

 

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS

 Curta no Facebook a página do Aprova! Siga também nosso perfil no Instagram

 

Publicado em 23/08/2018

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *