Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

TJ AM deve divulgar edital de novo concurso em breve

Publicado em 2 de agosto de 2018 por - Comentar

Estão previstas oportunidades para todos os níveis de escolaridade

Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ AM) vive a expectativa de realizar um novo concurso ainda em 2018. Os preparativos para a divulgação do edital já foram iniciados. Ao que tudo indica, assim como o último certame do órgão, as vagas devem contemplar candidatos de todos os níveis de escolaridade.

A grande dica para quem quer ter vantagem na disputa por uma das vagas é não esperar a divulgação do edital para iniciar os estudos. Antecipar a preparação é fundamental!

 

ANTECIPE SEUS ESTUDOS PARA O CONCURSO DO TJ AM COM O APROVA

Para mais informações sobre os cursos preparatórios, ligue: 0800 606 8889

Pratique resolvendo questões e provas anteriores

Resolver questões é uma ótima forma de ir se preparando enquanto o edital não sai. Sempre é bom lembrar aquele o ditado que diz: “a prática leva à perfeição”. Além das melhores videoaulas, o Aprova tem também o “Questões Aprova Concursos”, uma plataforma com mais de 600 mil questões, sendo mais de 50 mil delas com resolução em vídeo.

Especificamente para o TJ AM são mais de 1.200 questões e 26 provas anteriores, para que você possa ter uma noção preliminar sobre o estilo de cobrança.

 

Último concurso do TJ AM

Aconteceu no ano de 2013, com oferta de 300 vagas divididas em funções de níveis fundamental (Auxiliar Judiciário), médio (Assistente Judiciário) e superior (Analista Judiciário). Os salários iam dos R$ 1.823,75 até R$ 6.787,06. Todos os candidatos passaram por provas objetivas com questões de múltipla escolha.

 

Sobre o concurso TJ AM 2018 

Conforme dito no início da notícia, existe boas possibilidades de que o órgão realize seu novo concurso ainda neste ano. A comissão responsável pelos preparativos já está formada e inclusive já realizaram uma primeira reunião. Isso pode significar definição de banca organizadora e divulgação do edital para breve.

A previsão é de que, assim como aconteceu no último certame, sejam oferecidas vagas para todos os níveis de escolaridade. Vale relembrar as funções:

  • Nível Fundamental – Auxiliar Judiciário
  • Nível Médio – Assistente Judiciário
  • Nível Superior – Analista Judiciário I e Analista Judiciário II

Vale lembrar que a confirmação do concurso aconteceu no dia 04 de julho, feita pelo novo presidente do TJ AM, Yedo Simões, durante solenidade realizada no Teatro Amazonas, no Centro de Manaus.

Continue ligado no blog do Aprova Concursos para ser informado em primeira mão. E não esqueça de antecipar seus estudos, assim você sai na frente da concorrência na disputa por uma das vagas no TJ AM.

 

Veja mais notícias e dicas de como estudar no Blog do Aprova Concursos

 

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS

 Curta no Facebook a página do Aprova! Siga também nosso perfil no Instagram


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *