Na edição de hoje, o professor Antonio Kozikoski fala sobre o que esperar da 1ª fase do XXVI Exame de Ordem, levando em conta o grau de dificuldade previsto. O professor também comenta sobre quais devem ser as estratégias para a reta final de preparação, já que faltam poucos dias para a prova. Acompanhe todas as dicas no post e descubra que com a preparação certa passar é fácil!

 

ESTUDE PARA O EXAME DE ORDEM COM O APROVA
Para mais informações ligue 0800 606 8889

 

Kozikoski já começa lembrando que não existe mais prova fácil. A FGV faz provas complexas, que envolvem problematizações e o conhecimento aplicado da matéria. “Não fique se pautando por expectativas, estude com as certeza que virá uma prova com um nível de complexidade, mas que você tem capacidade para passar por ela”, comenta.

Nesta reta final de preparação, o professor acredita que chegou a hora de fazer uma transição para um estudo mais baseado em questões. “Assim você estará mais familiarizado com o método. E comece a resolver as questões de forma decrescente, ou seja, começando pelo XXV, passando pelo XXIV e sucessivamente”, lembra.

 

O que esperar da 1ª fase do XXVI Exame de Ordem?

Veja todas as dicas no vídeo abaixo. E o professor sempre aconselha para que você acredite em si mesmo e no conhecimento acumulado. “Não se cobre muito, é importante ter paz de espírito para resolver a prova”.

 

 

Acompanhe em nosso blog tudo sobre Exame de Ordem e outros concursos

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS 

Publicado em 26/07/2018

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *