Em dose dupla, no programa desta semana, a professora Daniela Tatarin comenta sobre os concursos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Espírito Santo – PM e CBM ES, que juntos oferecem 417 vagas, sob organização da AOCP.

 

ESTUDE PARA O CONCURSO DA PM ES COM O APROVA CONCURSOS
Para mais informações ligue 0800 606 8889

ESTUDE PARA O CONCURSO DO CBM ES COM O APROVA CONCURSOS
Para mais informações ligue 0800 606 8889

 

 

 

Saiba mais sobre os concursos da PM e CBM ES:

 

Com inscrições abertas até o dia 26 de julho, os concursos da PM e CBM ES oferecem 417 vagas. As oportunidades são para as funções de Soldado, Soldado Músico e Oficial. Na Polícia Militar há um total de 290 vagas, enquanto o Corpo de Bombeiros Militar oferece 127. Para concorrer é necessário atender, além de outras que podem ser visualizadas no edital, as seguintes exigências:

 

> Soldados PM e CBM ES – Ensino médio completo, idade mínima de 18 e máxima de 28 anos na data de inscrição para o concurso. A altura mínima exigida é 1,60m para candidatas do sexo feminino e 1,65m para candidatos do sexo masculino. Se faz necessário também possuir carteira de habilitação no mínimo em categoria “B”.

> Oficiais PM e CBM ES – Ensino médio completo, idade mínima de 18 e máxima de 28 anos na data de inscrição para o concurso. A altura mínima exigida é 1,60m para candidatas do sexo feminino e 1,65m para candidatos do sexo masculino. Se faz necessário também possuir carteira de habilitação no mínimo em categoria “B”.

 

As provas serão realizadas no dia 26 de agosto de 2018. Se aprovado, o candidato integrará o Curso de Formação, seja de Soldados ou de Oficiais.

 

Perdeu as outras edições do programa? Confira a playlist completa do “O que cai na prova discursiva”: https://bit.ly/2zdzzll

 

 

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS 

Veja mais notícias no Blog do Aprova Concursos

 

 

Publicado em 13/07/2018

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *