Na edição de hoje, o professor Antonio Kozikoski te convida a fazer uma autoanálise de estudos para o XXVI Exame de Ordem. Já que falta menos de um mês para a 1ª fase do exame, nada mais justo do que analisar como está sendo sua trajetória de preparação. Então fique atento as dicas do professor, assista ao vídeo no final do post e descubra que com a preparação certa passar é fácil!

 

ESTUDE PARA O EXAME DE ORDEM COM O APROVA
Para mais informações ligue 0800 606 8889

 

Segundo o professor, é preciso se perguntar se você está estudando da forma correta para compreender os assuntos e não decorar. Essa premissa de estudos é muito importante para a aprovação. Isso porque, a FGV pouco se interessa pelo conteúdo, mas sim pela aplicação deles. “Não espere uma prova que pergunte sobre um conceito ou um prazo. Será cobrado um problema. Ele vai pressupor esse conhecimento aplicado e você deverá encontrar a verdadeira alternativa.”, comenta.

Mas não se preocupe se nesta análise, você encontrar alguns pontos negativos. Ainda dá tempo de conseguir a aprovação. “Claro, a sua tarefa agora é mais árdua e você vai precisar se dedicar a algumas áreas específicas. Foque em Direito Constitucional, Ética, Trabalho, Processo do Trabalho e Direito Empresarial. Essas são as materiais mais importantes. E digo isso, pois elas rendem um número alto de questões e não possuem um universo tão grande de conteúdo”, aconselha.

O professor ainda lembra que nessa reta final é importante resolver questões de exames anteriores. No nosso site de questões é possível filtrar pela disciplina. Kozikoski ainda aconselha, para essa reta final, que só estude as demais matérias se estiver seguro com essas que ele citou anteriormente. E você pode comprovar isso pelos resultados da resolução das questões. No Aprova Exame de Ordem você também encontra um curso de Super Revisão Online que vai te ajudar muito nessa etapa. Vamos juntos, rumo à aprovação!

Autoanálise de estudos para o XXVI Exame de Ordem – Assista ao vídeo

Acompanhe todas as dicas do professor Kozikoski no vídeo abaixo. Passar é fácil, é só escolher uma preparação específica e direta ao ponto!

 

Acompanhe em nosso blog tudo sobre Exame de Ordem e outros concursos

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS 

Publicado em 12/07/2018

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *