Na edição de hoje, o professor Antonio Kozikoski fala sobre a possível mudança na cobrança das matérias no Exame de Ordem. Então leia a matéria até o fim, aproveite essa informação como um incentivo para estudar para o XXVI e descubra que com a preparação certa passar é fácil. No Aprova você estuda com as melhores videoaulas e com o conteúdo que realmente cai na prova!

 

ESTUDE PARA O EXAME DE ORDEM COM O APROVA
Para mais informações ligue 0800 606 8889

 

Para entender melhor como é feita a cobrança dos temas, o professor explica o processo. “O Exame cobra um conjunto de disciplinas, que não são retiradas do nada. A banca FGV e a OAB se inspiram numa diretriz do Conselho Nacional de Educação, que fixa os conteúdos mínimos para os cursos de Direito. Essa diretriz define as disciplinas elementares para que um curso possa ser chamado de curso de Direito. Dadas as disciplinas, a prova do Exame de Ordem vem e as cobra”, esclarece. E ainda complementa, lembrando que essa resolução será alterada. Há uma discussão para inserir novas disciplinas como o Direito Eleitoral e o Direito Previdenciário.

Sendo assim, se forem adicionadas essas disciplinas, elas também aparecerão na prova. “Mas isso não acontecerá para quem está se preparando para o XXVI. Mas há uma chance de aparecer no XXVII e no XXVIII muita gente está dando como certo”, comenta. Então use essa informação da possível mudança na cobrança das matérias no Exame de Ordem como incentivo e lute pela aprovação agora. Assim você se livrar desse exame e pode pensar no seu futuro profissional!

 

Possível mudança na cobrança das matérias no Exame de Ordem – Assista ao vídeo e saiba tudo!

E continue de olho no blog e nas nossas redes sociais, vamos te manter informados sobre as novidades no exame. Assista ao vídeo abaixo e saiba tudo sobre esse assunto!

 

 

Acompanhe em nosso blog tudo sobre Exame de Ordem e outros concursos

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS 

Publicado em 05/07/2018

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *