cbm es e pm esCBM ES e PM ES – Simulado Express

Separamos questões que mais têm chance de aparecer no concurso público do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar do Espírito Santo (CBM ES e PM ES).

Cadastre-se, acesse o “CBM ES e PM ES – Simulado Express” e turbine sua preparação para o concurso do Espírito Santo!

CBM ES e PM ES Simulado Express: clique aqui!

Saiba mais sobre o concurso do CBM ES e PM ES

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar do estado do Espírito Santo (CBM ES e PM ES) abriu um total de 417 vagas nas funções de Soldados, Soldados Músicos e Oficiais. Os aprovados integrarão os respectivos Cursos de Formação. As oportunidades são para candidatos que tenham nível médio completo e existe possibilidade de ganhos de até R$ 5,8 mil.

Para concorrer é necessário atender, além de outras que podem ser visualizadas no edital, as seguintes exigências:

> Soldados PM ES e CBM ES – Ensino médio completo, idade mínima de 18 e máxima de 28 anos na data de inscrição para o concurso. A altura mínima exigida é 1,60m para candidatas do sexo feminino e 1,65m para candidatos do sexo masculino. Se faz necessário também possuir carteira de habilitação no mínimo em categoria “B”.

> Oficiais PM ES e CBM ES – Ensino médio completo, idade mínima de 18 e máxima de 28 anos na data de inscrição para o concurso. A altura mínima exigida é 1,60m para candidatas do sexo feminino e 1,65m para candidatos do sexo masculino. Se faz necessário também possuir carteira de habilitação no mínimo em categoria “B”.

ESTUDE COM O APROVA CONCURSOS
Para mais informações ligue 0800 725 8888

Se aprovado, o candidato integrará o Curso de Formação, seja de Soldados ou de Oficiais. As inscrições, que devem ser feitas exclusivamente através do site do Instituto AOCP, até o dia 26 de julho.

Clique aqui e saiba mais sobre os certames do CBM ES e PM ES!

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E SAIBA TUDO SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS!

Veja mais notícias no Blog do Aprova Concursos

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *