Candidatos de ambos os sexos podem concorrer

A Marinha do Brasil está com inscrições abertas para seu novo concurso! O objetivo é preencher 10 vagas no Quadro de Intendentes. Candidatos de ambos os sexos podem participar da seleção, que exige nível superior. Há oportunidades nas áreas de Administração, Ciências Contábeis e Economia.

No Aprova Concursos você encontra dicas e conteúdos fundamentais para que suas chances de conquistar uma das vagas no concurso da Marinha sejam ainda maiores.

Conheça o edital

É através dele que você fica por dentro de todos os requisitos exigidos para concorrer às vagas. Também fica por dentro de todas as etapas pelas quais precisará passar ao se inscrever no certame. E claro, conhece o conteúdo programático para a prova.

Para acessar o edital basta clicar aqui.

Tenha a melhor preparação

Outro ponto de extrema importância durante sua preparação é estudar com o melhor curso online. No Aprova você encontra as melhores videoaulas do mercado, todas essenciais, atuais, específicas e em formato de plano de estudos. É o preparatório que vai te deixar na rota da aprovação, pois ele é direto ao ponto. Aqui você ganha tempo, pois estuda o que de fato vai cair na prova.

 

PREPARE-SE PARA O CONCURSO DA MARINHA COM O APROVA CONCURSOS
Para mais informações sobre os cursos preparatórios, ligue: 0800 606 8889

 

Pratique com uma grande plataforma de questões

Praticar com questões e provas anteriores é um grande diferencial para sua preparação. Com essa simples ação você reforça o conteúdo estudado, testa seus conhecimentos e avalia quais assuntos merecem maior atenção. Desta forma, quando chegar o grande dia da prova, você estará preparado para responder com convicção e sem nervosismo.

No Aprova você tem à disposição o “Questões Aprova Concursos” com mais de 600 mil questões de diversos certames, sendo mais de 50 mil delas com resolução em vídeo.

 

 

Sobre o concurso

A seleção visa preencher 10 vagas para ingresso no Quadro Complementar de Oficiais Intendentes da Marinha. Candidatos de ambos os sexos poderão concorrer às oportunidades, cuja exigência é de formação superior nas área de Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Além disso se faz necessário ter idade inferior a 29 anos no primeiro dia do mês de janeiro de 2019.

Os aprovados integrarão o Curso de Formação de Oficiais, que acontece no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk, no Rio de Janeiro. O curso tem duração de aproximadamente 30 semanas. Após a formação, o candidato ocupará o posto de Segundo-Tenente.

As inscrições, que já estão abertas e seguem até o dia 05 de junho, podem ser feitas no site www.inscricao.marinha.mil.br ou, para aqueles que não possuem acesso à internet, através do posto de atendimento ao usuário. A taxa de inscrição é de R$ 120.

A data da prova objetiva ainda não foi comunicada, mas já se sabe que ocorrerá nas seguinte cidades: Rio de Janeiro (RJ), Vila Velha (ES), Salvador (BA), Natal (RN), Olinda (PE), Fortaleza (CE), Belém (PA), Santana (AP), Parnaíba (PI), Santarém (PA), São Luís (MA), Rio Grande (RS), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Ladário (MS), Brasília (DF), São Paulo (SP) e Manaus (AM).

Além da prova os candidatos também passarão por outras etapas, tais como, verificação de dados biográficos, inspeção de saúde, teste de aptidão física, avaliação psicológica, verificação de documentos e prova de títulos.

Gostou? Então inicie agora mesmo sua preparação e fique mais próximo de conquistar a sua vaga na Marinha.

 

 

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *