Faltando menos de duas semanas para a prova, o professor Antonio Kozikoski traz dicas para a 2ª fase do XXV Exame de Ordem. Agora é hora de estudar de forma estratégica pra não cometer erros na hora da prova. “Você precisa focar na identificação de peças, pois não pode correr o risco de não saber”, comenta o professor. A preocupação tem lógica, pois é preciso 6 pontos para passar, a peça vale cinco e as questões também garantem cinco pontos. A matemática é simples, se errar todas as questões não passa e vice-versa. Mas por mais que tenham o mesmo peso formalmente, na prática se você errar 1, 2 ou até 3 questões você tem chances de passar, mas se errar a peça fica sem esperança nenhuma de aprovação.

 

ESTUDE PARA O EXAME DE ORDEM COM O APROVA
Para mais informações ligue 0800 606 8889

 

Estudamos para não errar nada, mas é preciso adotar algumas estratégias para se beneficiar da aprovação. A dica do professor é que se tenha em mente a estrutura das peças. “Você precisa escrever de forma direta e precisa. Dando espaçamento para separar os tópicos, tanto na peça quanto nas questões, afinal você precisa colaborar com o examinador. Ele tem que enxerga a resposta, precisa ler e entender o que você escreveu. Então capriche e não dificulte a vida do examinador!”, aconselha.

Dicas para a 2ª fase do XXV Exame de Ordem com o professor Kozikoski

Assista, aprenda com as dicas do professor Antonio Kozikoski no vídeo abaixo e descubra que passar é fácil. E fica ligado, no próximo programa terão mais conselhos sobre o que não se deve fazer no dia da prova.

 

Acompanhe em nosso blog tudo sobre Exame de Ordem e outros concursos

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS 

Publicado em 17/05/2018

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *