No programa de hoje, o professor Antonio Kozikoski fala sobre uma notícia polêmica: a FGV não anulou nenhuma questão do XXV exame da OAB. “Não que não existisse fundamentos, a gente conversou sobre isso no programa, mas a banca optou por não anular”, lembra. Kozikoski diz que não é contra a OAB e entende seu papel, mas acredita que essa decisão não foi justa.

 

ESTUDE PARA O EXAME DE ORDEM COM O APROVA
Para mais informações ligue 0800 606 8889

 

Ainda segundo Antonio, uma prova só com pegadinhas ou uma prova com erros não cumpre a premissa de avaliar o conhecimento e separar os habilitados dos demais. “A prova melhorou, não foca mais na pegadinha, tem investido em questões baseadas em problemas, simulando o que o futuro advogado passará em breve. Mas não é um demérito errar, assumir o erro e corrigir. O que não pode é fazer do erro um ônus para outras pessoas. E foi o que aconteceu, já que muitas pessoas deixaram de passar, por causa dessas questões”, opina.

Mas vamos seguir em frente, mesmo que você tenha se sentido prejudicado, não desanime. “Vamos com categoria encarar esse obstáculo, porque o XXVI é seu”. Então assista ao vídeo completo abaixo, estude com o Aprova Exame de Ordem e descubra que passar é fácil.

FGV não anulou nenhuma questão do XXV exame da OAB – Assista ao vídeo

Acompanhe em nosso blog tudo sobre Exame de Ordem e outros concursos

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS 

Publicado em 10/05/2018

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *