Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAR) abriu concurso para 180 vagas. É a sua chance de fazer parte da Aeronáutica! As inscrições já estão abertas, então não perca tempo, comece hoje mesmo sua preparação. No Aprova Concursos, você estuda com as melhores videoaulas e aprende com o conteúdo que realmente cai na prova.

 

ESTUDE PARA OS CONCURSOS DA EPCAR COM O APROVA CONCURSOS
Para mais informações ligue 0800 606 8889

Saiba mais sobre o concurso da EPCAR

Você pode se inscrever até 08/05/2018, a taxa é de R$60. Dessas 180 oportunidades, 160 vagas são para o sexo masculino e 20 para o sexo feminino. Para se candidatar é preciso ter Nível Fundamental completo, ter entre 14 e 19 anos completados até 31 de dezembro do ano da matrícula no curso.

O exame será constituído das seguintes etapas: provas escritas, inspeção de Saúde (INSPSAU), exame de aptidão psicológica (EAP), teste de avaliação do condicionamento físico (TACF) e validação documental. As primeiras provas estão agendadas para 08/07/18 e contarão com questões das seguintes disciplinas: língua portuguesa, matemática, língua inglesa e redação.

As provas escritas serão aplicadas nas cidades de Belém, Recife, Natal, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Barbacena, São Paulo, Pirassununga, Campo Grande, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Manaus, Boa Vista e Porto Velho. Mas o curso acontecerá em Barbacena, no Campo das Vertentes em Minas Gerais.

 

Treine seu inglês para o concurso da EPCAR

O professor Renato Baggio fala sobre os pronomes possessivos nesta videoaula especial para o concurso da Academia da Força Aérea (AFA), para ingresso na Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAR). Confira o vídeo abaixo!

E tem mais dicas do professor Baggio. Assista a análise das questões de inglês cobradas nas provas da Aeronáutica. Os testes são elaboradas pelo próprio órgão, têm características peculiares e um alto nível de dificuldade. Então comece seus estudos hoje mesmo!

Publicado em 20/04/2018 | Atualizado em 20/04/2018 às 14:33

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *