Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Concurso Marinha – 1.300 vagas para o Curso de Fuzileiros Navais

Publicado em 2 de março de 2018 por - Comentar

As oportunidades são para candidatos que possuam nível médio

Já estão abertas e seguem até o dia 30 de março as inscrições para o concurso da Marinha que oferece 1.300 vagas no Curso de Formação de Fuzileiros Navais. Para concorrer é necessário possuir o nível médio completo e atender a uma série de outros requisitos. Após o curso, quando nomeado soldado fuzileiro naval, passa-se a receber uma remuneração inicial de R$ 1,5 mil.

O Aprova preparou algumas dicas para que suas chances de conquistar uma das vagas no concurso Marinha sejam ainda maiores.

Prepare-se com o melhor curso online

Um ponto que faz toda a diferença durante a caminhada até o dia da prova é preparar-se com um bom curso online. No Aprova Concursos você encontra as melhores videoaulas do mercado, todas essenciais, atuais, específicas e em formato de plano de estudos.

É o preparatório que vai te deixar na rota da aprovação, pois ele é direto ao ponto. Não tem perda de tempo! Você estuda o que de fato vai cair na prova.

 

PREPARE-SE PARA O CONCURSO DA MARINHA COM O APROVA
Para mais informações sobre os cursos preparatórios, ligue: 0800 725 8888

 

Pratique respondendo questões

É extremamente importante praticar resolvendo questões, assim você reforça o conteúdo estudado, testa seus conhecimentos e avalia quais assuntos merecem maior atenção. Desta forma, quando chegar o grande dia da prova, você estará preparado para responder com convicção e sem nervosismo.

No Aprova você encontra o “Questões Aprova Concursos”, com mais de 600 mil questões para responder, sendo que mais de 50 mil delas possuem resolução em vídeo. Acredite, é a plataforma que fará toda a diferença durante sua preparação.

 

Sobre o concurso Marinha 2018

Como dito no início da postagem, o concurso tem como objetivo preencher 1.300 vagas no Curso de Formação de Fuzileiros Navais. As vagas são exclusivamente para candidatos do sexo masculino e, para concorrer, é necessário possuir o nível médio completo. A idade mínima deve ser de 18 anos, enquanto a máxima de 21, tendo como referência o dia 1º de janeiro de 2019. Por fim, é preciso também respeitar a altura mínima que é de 1,54m e a máxima que é de 2,00m.

As inscrições, que devem ser feitas no site www.mar.mil.br/cgcfn, estão abertas desde o dia 1º de março e seguem até às 23h59 do dia 30 de março. A taxa de R$ 30 pode ser paga até o dia 02 de abril.

As provas estão previstas para o dia 29 de maio.

Ganhe tempo! Inicie agora mesmo sua preparação e fique mais próximo de se tornar um Fuzileiro Naval da Marinha do Brasil.

 

 

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *