O carnaval já passou, então o ano está oficialmente iniciado. E se você está se perguntando como será o próximo exame da OAB, vem ver as dicas do professor Antonio Kozikoski, sobre o que esperar do XXV Exame de Ordem. Parece que só agora o calendário começou a rodar, e com a proximidade das provas, o professor recebeu muitas perguntas sobre qual será a dificuldades esperada das questões.

 

ESTUDE PARA O EXAME DE ORDEM COM O APROVA
Para mais informações ligue 0800 606 8889

“Essa é uma pergunta inapropriada. Você tem que se preparar pensando na excelência. A ideia é estudar pensando em um exame complexo, estudar de forma responsável para compreender os assuntos e saber aplicá-los. Não apenas reter o conteúdo”, lembra o professor. Sendo assim, se você encontrar uma prova complexa, vai conseguir resolver. E se ela não for tão difícil, você vai ultrapassá-la com mais facilidade.

Kozikoski lembra que é preciso fazer uma preparação forte. “Suar no treino para não sangrar na luta”. Então retire essa preocupação da sua mente, foque nas disciplinas mais importantes e resolva as questões de concursos passados. Essa é a fórmula para a aprovação e o sucesso!

O que esperar do XXV Exame de Ordem? Assista ao vídeo!

 

Acompanhe em nosso blog tudo sobre Exame de Ordem e outros concursos

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS 

Publicado em 14/02/2018

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *