Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

TRT 1 define organizadora de seu próximo concurso

Publicado em 6 de fevereiro de 2018 por - Comentar

Boa notícia concurseiros, o Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT 1), no Rio de Janeiro, definiu a banca de seu concurso. A empresa responsável pelo certame será o Instituto AOCP. O próximo passo é a definição dos detalhes finais do edital e a elaboração do cronograma do certame. E mesmo que o órgão não tenha informado o dia da abertura da seleção, a expectativa é de que aconteça ainda no início deste ano.

Então não perca tempo, comece hoje mesmo sua preparação. O Aprova te ajuda a antecipar os estudos com as melhores videoaulas e com o conteúdo que realmente cai na prova.

 

ANTECIPE SEUS ESTUDOS PARA O CONCURSO DO TRT 1 COM O APROVA CONCURSOS

Para mais informações sobre os cursos preparatórios, ligue: 0800 725 8888

Sobre os cargos vagas para o TRT 1

O tribunal está com 118 cargos vagos entre atividades de técnico e analista judiciários. Sendo 81 de técnico e 37 de analista. Mas ainda não há um número definido de quantas vagas serão oferecidas, porém, o certame já está autorizado. Os salários podem chegar a R$ 12 mil.

Como antecipar seus estudos para o concurso do TRT 1

Por se tratar de um grande órgão, o próximo concurso do TRT 1 deve ser bastante visado pelos concurseiros. Principalmente pelas excelentes remunerações que os cargos oferecem. Então dá o play no vídeo abaixo, e descubra com o professor Antonio Kozikoski, como antecipar seus estudos de forma eficaz.

Resolver questões é outra forma de se preparar enquanto o edital não sai. Por isso, o Aprova Concursos tem um grande acervo de questões voltadas para o TRT 1. Acesse o link abaixo e responda as questões. Você vai ver como essa simples ação fará toda diferença no dia da prova.

Teste seus conhecimentos respondendo questões do TRT 1

Faça também as provas dos concursos anteriores, essa é uma excelente oportunidade para você ficar por dentro do histórico dos certames do órgão e ter uma prévia do que pode ser cobrado no concurso.

                               Faça as provas anteriores do TRT 1

Último Concurso do TRT 1

Aconteceu em 2012 e ofereceu 45 vagas. Mas, apesar de parecerem poucas oportunidades, é importante saber que mais de mil aprovados foram convocados. Sendo 734 Técnicos Administrativos, 47 Analistas Administrativos, 221 Analistas Judiciários (Área Judiciária) e 66 Oficiais de Justiça.O órgão tem histórico de convocar muitos candidatos.

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *