Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Concurso TRE RN pode acontecer ainda em 2018

Publicado em 5 de fevereiro de 2018 por - Comentar

Saiba como deverá ser o próximo concurso do órgão

Ótimas notícias para quem aguarda pelo próximo concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE RN)! O certame já está autorizado e, de acordo com o próprio órgão, o edital deve sair ainda no primeiro semestre de 2018.

A grande dica para quem quer ter vantagem na disputa por uma das vagas é não esperar a divulgação do edital para iniciar os estudos. Antecipar a preparação pode ser fundamental!

 

ANTECIPE SEUS ESTUDOS PARA O CONCURSO DO TRE RN COM O APROVA

Para mais informações sobre os cursos preparatórios, ligue: 0800 725 8888

Como antecipar seus estudos para o concurso do TRE RN

Quem antecipar o início dos estudos terá chances muito maiores de conquistar uma das vagas no próximo concurso do TRE RN. Portanto, não espere sair o edital para começar a estudar!

O mentor do Aprova, Daniel Pereira, tem algumas dicas de como você pode se preparar tanto para o concurso TRE RN como para vários outros. Confira!

 

 

Pratique resolvendo questões e provas anteriores

Resolver questões é uma ótima forma de ir se preparando enquanto o edital não sai. Sempre é bom lembrar aquele o ditado que diz: “a prática leva à perfeição”. O Aprova Concursos tem um grande acervo de questões voltadas para o TRE RN.

Acesse o link abaixo e responda as questões. Você vai ver como essa simples ação fará toda diferença no dia da prova.

 

Teste seus conhecimentos respondendo questões do TRE RN

 

Faça também as provas dos concursos anteriores, assim você fica por dentro do histórico dos certames do órgão e tem uma prévia do que pode vir no futuro concurso.

 

     Faça as provas anteriores do TRE RN

 

Último Concurso TRE RN

Aconteceu em 2010 e teve oferta de duas vagas imediatas, além de oportunidades em cadastro de reserva, para funções de Técnico e Analista, em diversas especialidades. A banca responsável pela organização do concurso foi a Fundação Carlos Chagas (FCC).

Os candidatos passaram por prova objetiva com 60 questões, sendo 40 de conhecimentos específico e 20 de conhecimentos gerais. Quem concorreu aos cargos de Analista Judiciário e Administrativo, além de Técnico Administrativo, também precisou fazer uma redação.

Apesar de inicialmente o número de vagas divulgado ter sido pequeno, um total de 70 aprovados foram nomeados.

 

Sobre o próximo concurso TRE RN 

Assim como aconteceu no último concurso do órgão, as vagas oferecidas devem ser para cargos de Técnico, que exige nível médio completo, e Analista, cuja exigência é de nível superior completo. Os candidatos aprovados em funções de Técnico poderão receber um salário inicial de R$ 7,6 mil, enquanto os que assumirem a função de Analista podem ter vencimentos de até R$ 11,9 mil.

A divulgação do edital pode acontecer a qualquer momento. Então continue ligado no blog do Aprova Concursos para ser informado em primeira mão.

 

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *