Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

O que cai na prova discursiva 17 – UFS

Publicado em 26 de janeiro de 2018 por - Comentar

UFSNesta edição do “O que cai na prova discursiva”, a professora Daniela Tatarin comenta sobre o concurso da Universidade Federal de Sergipe – UFS que exigirá prova de interpretação de textos, para o cargo de Assistente em Administração.

ESTUDE PARA O CONCURSO DA UFS COM O APROVA CONCURSOS
Para mais informações ligue 0800 606 8889

 

 

 

Saiba mais sobre o concurso da UFS

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) abriu concurso público com 22 vagas técnico-administrativas para ingresso no cargo de Assistente em Administração. Do total, quatro serão reservadas a candidatos negros e outras quatro para pessoas com deficiência.

O cargo exige nível médio e oferece salário inicial de R$ 2.446,96 para jornada de 40 horas semanais. Entre as atribuições, o servidor executará serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atendendo usuários, fornecendo e recebendo informações; tratará de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente a eles; preparação de relatórios e planilhas; execução de serviços gerais de escritórios; e assessoria nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.


Clique aqui e confira a playlist do programa “O que cai na prova discursiva”

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *