Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

O que cairá na 2ª fase do XXIV Exame de Ordem

Publicado em 17 de janeiro de 2018 por - Comentar

Faltando poucos dias para a prova, hoje o professor Antonio Kozikoski vem falar sobre o que cairá na 2ª fase do XXIV Exame de Ordem. Aproveite essa chance de ir ainda mais preparado no domingo e garantir sua aprovação. Pra começar o professor lembra sobre os cuidados que você deve tomar na hora de fazer a prova. Aliás, no programa anterior falamos sobre quais são as melhores estratégias para passar, não deixe de assistir.

ESTUDE PARA O EXAME DE ORDEM COM O APROVA
Para mais informações ligue 0800 606 8889

Há alguns conselhos que foram dados para a 1ª fase, mas ainda permanecem válidos. Como conferir o local de realização da prova e medir o tempo de chegada, sempre incluindo uma folguinha para imprevistos. Além de não esquecer de levar documentos e mais de uma caneta. Sempre lembrando que as canetas precisam ser do mesmo modelo, já que se você começar a peça com uma caneta de ponta grossa e terminar com uma de escrita fina, isso pode ser considerado tentativa de identificação da peça.

Sobre o Vade Mecum o professor tem uma dica especial. “Vale chegar mais cedo e deixar o Vade Mecum em cima da mesa. Assim o examinador já pode dar uma olhada e ver se está tudo ok”. E no dia anterior a prova, no sábado, deixe reservado para relaxar. “Você está preparado, nós estudamos juntos. Então utilize o sábado para respirar fundo e criar confiança”, aconselha.

O que cairá na 2ª fase do XXIV Exame de Ordem

Kozikoski ainda conversou com os professores do Aprova, para trazer palpites para as peças da 2ª fase do XXIV. “Não é uma ciência, mas são alguns palpites com base na nossa experiência e algumas estatísticas de cada área”, lembra.

Assista ao vídeo e confira!

 

Acompanhe em nosso blog tudo sobre Exame de Ordem e outros concursos.

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *