Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Planos para 2018 no Exame de Ordem: saiba mais no post!

Publicado em 3 de janeiro de 2018 por - Comentar

Um novo ano chegou e trouxemos também uma nova etapa de programas. O primeiro deles com planos para 2018 no Exame de Ordem. O professor Kozikoski traz aquelas dicas essenciais, já que agora passaram as comemorações, você renovou suas energias e está pronto para estudar e passar no exame.

 

ESTUDE PARA O EXAME DE ORDEM COM O APROVA
Para mais informações ligue 0800 606 8889

 

O professor começa frisando sobre a importância do estudo responsável. “Você precisa se preparar de forma responsável, com senso crítico. O ideal é que você tenha em mãos conteúdos que conectam os assuntos e as matérias em uma lógica de interdisciplinaridade. E o Aprova ainda traz esse material em formato de plano de estudos, para facilitar sua trajetória”, lembra.

Kozikoski já falou sobre as expectativas para este ano em outro post, confere lá! Mas vale ressaltar que o Direito Constitucional é a bola da vez, e por isso, deve ser seu foco de estudo. “E não é porque eu sou professor de Constitucional. Mas essa é a área que consegue se comunicar com todas as outras. A banca tende a cobrar menos Estatuto e dar mais força para o Direito Constitucional”.

Daqui pra frente, nos demais programas do “O que cai no Exame de Ordem”, vamos fazer uma abordagem sobre as matérias, repassando o que é mais importante em cada uma delas. Não perca! E como planos para 2018 no Exame de Ordem, você precisa ter em mente que não são 80 questões, mas sim 80 consultas, 80 clientes batendo na sua porta e te questionando sobre seus problemas.

Vamos juntos rumo aprovação em 2018, porque com o Aprova passar é fácil!

 

Planos para 2018 no Exame de Ordem – Assista ao vídeo

Acompanhe em nosso blog tudo sobre Exame de Ordem e outros concursos.

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *