Sua espera chegou ao fim, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ SP) divulgou edital para novo concurso, dessa vez no interior do estado. Então comece hoje mesmo a se preparar, no Aprova você encontra as melhores videoaulas e o melhor preço do mercado. Otimize seu tempo, estudando com quem entende de aprovação!

 

ANTECIPE SEUS ESTUDOS PARA O CONCURSO DO TJ SP INTERIOR COM O APROVA CONCURSOS

Para mais informações sobre os cursos preparatórios, ligue: 0800 725 8888

 

 Sobre o concurso do TJ SP no interior

As inscrições para o concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo estarão disponíveis a partir do dia 09/01/2018 e seguem até 14/02/2018. A taxa de inscrição é de R$ 68 a banca responsável pelo certame é a Vunesp. São 235 vagas para o cargo de escrevente técnico judiciário, que exige dos candidatos Nível Médio completo e oferece salários de R$ 4.706,53. O certame terá prova objetiva e prática, a primeira delas está agendada para o dia 25 de março de 2018.

 

Treine seus conhecimentos

Resolver questões é uma excelente forma de se preparar. O Aprova Concursos tem um grande acervo de questões voltadas para o TJ SP. Acesse o link abaixo e treine bastante! Você vai ver como essa simples ação fará toda diferença no dia da prova.

        Resolva as questões para o TJ SP

 

Faça também as provas dos concursos anteriores, essa é uma excelente oportunidade para você ficar por dentro do histórico dos certames do órgão e ter uma prévia do que pode ser cobrado no dia da prova.

                                            Faça as provas anteriores do TJ SP

 

Playlist Especial TJ SP

Para o concurso que ofertou vagas para São Paulo e Campinas, o Aprova Concursos preparou vários conteúdos especiais, desde análise de edital, plano de estudos e videoaulas. Mesmo que o foco desse concurso seja o interior do estado, vale a pena assistir.

 

Assista ao conteúdo especial TJ SP em nosso canal no YouTube

Último Concurso do TJ SP para o Interior do estado

Aconteceu em 2015 e a organização ficou sob responsabilidade também da Vunesp. Foram oferecidas 345 vagas para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário e mais de 170 mil candidatos se inscreveram para participar.

 

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS

Veja mais notícias no Blog do Aprova Concursos

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *