Aprova Concursos - Blog

Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

O que cai na prova discursiva 11 – Polícia Militar MG – CFO

Publicado em 15 de dezembro de 2017 por - Comentar

Polícia Militar MG - CFOMerecedora de todo reconhecimento, a prova discursiva da Polícia Militar MG – CFO, é tema da 11ª edição do programa apresentado pela professora Daniela Tatarin.

ESTUDE PARA O CONCURSO DO CFO COM O APROVA CONCURSOS
Para mais informações ligue 0800 606 8889

 

 

Sobre o concurso da Polícia Militar MG – CFO

A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais – PM MG  divulgou edital de concurso público em que oferece 120 vagas, sendo 108 para candidatos do sexo masculino e 12 para candidatas do sexo feminino, de nível Superior, para o Curso de Formação de Oficiais – CFO.

Para participar, os candidatos devem possuir título de bacharel em Direito, ter entre 18 e 30 anos de idade, considerando a data de 02/07/18 e ter altura mínima de 1,60m, entre outros requisitos do edital. A remuneração inicial é de R$ 5.769,43.

O período de inscrição segue até 04 de janeiro de 2018, pelo site www.policiamilitar.mg.gov.br/crs. O valor da taxa de inscrição é R$ 173,00.

As provas de 1ª fase serão aplicadas nas cidades de Belo Horizonte/RMBH, Juiz de Fora, Uberaba, Lavras, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Pouso Alegre, Poços de Caldas e Sete Lagoas, na data de 4 de fevereiro de 2018.

 

Clique aqui e confira a playlist do programa “O que cai na prova discursiva”

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS

 

 

 

 

 


Inscreva-se

Receba as notícias por e-mail

Comente:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *