Na edição de hoje, o professor Kozikoski fala sobre como estudar para o Exame de Ordem. Segundo ele, é preciso evoluir nos estudos e entender que atualmente não são 80 questões, mas sim 80 consultas de clientes fictícios. Então venha conhecer todas as dicas e descobrir que com o Aprova Exame de Ordem passar é fácil.

ESTUDE PARA O EXAME DE ORDEM COM O APROVA
Para mais informações ligue 0800 606 8889

A maioria das questões da prova está construída levando em consideração um problema concreto, que pode inclusive acontecer em sua vida profissional depois da aprovação. “Por muitos anos, as pessoas se prepararam pensando na pegadinha, no detalhe, tentando memorizadas. Mas essa preparação não é a mais apropriada”, lembra o professor.

Dentro dessa proposta de estudo, o raciocínio crítico é muito importante. “Você precisa treinar seu subconsciente a ler a questão e não esperar a pegadinha. O certo é entender o enunciado e perceber que o que a questão pede”, conclui.

Como estudar para o Exame de Ordem – Assista ao vídeo

Conheça todas as dicas no vídeo abaixo. Estudar de forma crética e matura é o que te aprova no Exame de Ordem. Até a próxima quarta-feira!

 

Acompanhe em nosso blog tudo sobre Exame de Ordem e outros concursos.

INSCREVA-SE NO CANAL DO APROVA E ACOMPANHE AS NOVIDADES SOBRE CONCURSOS 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *